Cozinha Cinza

A cor cinza é bastante versátil e sempre uma ótima escolha para qualquer cômodo de uma residência ou ambiente comercial. Para os fãs de ambientes limpos, sem grande utilização de itens, acessórios e móveis, utilizar o cinza pode se tornar a melhor escolha, de fato, e com a cozinha não é diferente. Tal cor permite que as combinações com outros elementos no cômodo sejam quase ilimitadas, o que significa que seu gosto, por mais peculiar e diferente que seja, poderá ser seguido e tornado realidade.
imagem cozinha cinza
A utilização da cor cinza nos móveis e itens também é sempre uma boa, pois, como já mencionado antes, a versatilidade do cinza é impressionante. Sua mistura com as cores brancas e preta, por exemplo, é ótima e sempre produz belíssimos resultados. Armários, estantes, prateleiras, aparadores e outros móveis na cor cinza podem ser uma excelente opção para sua cozinha, assim como acessórios e itens complementares na decoração e no geral.

No vídeo à seguir, veja alguns exemplos complementares de estilos, decorações e revestimentos na cor cinza para cozinhas grandes, médias e pequenas:

A cozinha cinza, porém, não se limita apenas aos acessórios e móveis, pois o revestimento também pode ser explorado com tal escolha de coloração. Pisos, azulejos, rodapés, colunas e tetos podem ser complementados de variados tons de cinza e você verá que o resultado será excelente, não importando qual outros tons de coloração você tenha escolhido para o cômodo.

cozinhas cinzas

Importante: todas as imagens contidas nesse artigo estão aqui apenas para tornar o post mais dinâmico e com referências visuais, assim como o vídeo. Todas as imagens  e o vídeo foram retirados da Internet. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios ou serviços aqui mostrados.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens que separei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Cozinha Cinza:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>