Cozinha Laranja

Uma cozinha que tenha cores vibrantes pode ser a solução certa para quem busca um ambiente bem vivo e diferenciado. Antigamente encontrávamos cozinhas que não eram lá muito bonitas, afinal elas tinham sempre as mesmas cores padrões no piso e no revestimento, porém, como a cabeça das pessoas muda a cada dia que passa, cores como vermelho e amarelo passaram a ser mais comuns neste cômodo, e isso é muito interessante pois nos desafia a criar uma cozinha moderna e exótica ao mesmo tempo.

Uma cor que foi descoberta e vem sendo muito bem utilizada é o laranja, pois além dela combinar com as cores primárias como branco e preto, o laranja também consegue combinar com os mais variados estilos e modelos de cozinhas, não importando se é rústica, sofisticada, moderna ou convencional. A ideia de adequar uma cozinha laranja é muito boa, mas pesquise muito bem antes os móveis que você irá comprar para que o ambiente fique bem aconchegante.

Para ilustrar e dar um exemplo um pouco mais prático, nossa equipe preparou uma galeria de fotos abaixo que conta com alguns modelos de cozinhas laranjas, veja só:

2 Comentários em Cozinha Laranja

  • sônia disse:

    vi uma cozinha laranja com branco e a parede azul. gostaria de saber qual a cor do azul que está na perede (uma parte da parede) fiquei encantada com a cor azul contrastando com toque do laranja com branco. acho que o azul da parede são pastilhas. por favor me mande o nome do azul preciso colocar na minha cozinha pois é laranja e branco, pego dicas daqui para organizar minha cozinha. aguardo resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>