Armário de Parede

Você que está construindo ou reformando a sua cozinha sabe o quanto é difícil mobiliá-la e deixá-la do jeito que você gosta, não é mesmo? Por incrível que pareça, muitas vezes isso se dá pelo fato da enorme gama de opções que a pessoa possui hoje para escolher algo para o cômodo. Os móveis são sem dúvida os principais causadores dessas dúvidas, pois hoje em dia as lojas oferecem inúmeras opções de cadeiras, mesas, eletrodomésticos em geral e armários.

Por falar em armário, você deve pesquisar muito bem antes de escolher um modelo para a sua cozinha, pois eles fazem toda a diferença dentro do ambiente, principalmente pelo fato do móvel ser responsável por toda a organização do local. Uma opção bastante prática e que ganha novos adeptos a cada dia é o famoso armário de parede. Veja nas fotos abaixo que eu preparei como eles podem se encaixar perfeitamente em qualquer ambiente:

Gostou dos exemplos? Como fica nítido nas imagens acima, esse tipo de armário fica bom em todo tipo e estilo de cozinha, não importando se ela é grande ou pequena, se possui um estilo mais moderno ou se conserva traços mais contemporâneos. Mas antes de escolher um, é interessante seguir algumas recomendações que eu preparei para lhe auxiliar, veja só:

- qual o estilo da sua cozinha: o armário deve ser adequado conforme o estilo que você resolveu padronizar para o cômodo, pois um armário com traços futuristas não iria combinar em nada com uma cozinha rústica, portanto, deve haver uma harmonia entre os objetos e móveis;

- conheça as vantagems e limitações do ambiente: procure ver todo o cantinho que pode ser utilizado na sua cozinha, e os que também não podem, para que assim você consiga definir melhor qual tipo de armário de parede ficará melhor;

- visite lojas de sua cidade: além de conhecer modelos em sites da internet, ir até algumas lojas de sua cidade pode ser uma ótima opção, para que você conheça os seus preços e condições, além do estoque e opções de compra;

- quanto você pode gastar: realize orçamentos nas mais variadas lojas e depois coloque tudo na ponta da caneta, isso irá ajudá-lo a encontrar um preço justo.

Além dessa pequena lista, veja mais alguns exemplos de bonitos armários de parede para cozinha:

Pode-se concluir então que escolher um armário para a sua cozinha é uma tarefa onde você deve manter a calma, priorizando todos os detalhes para que o mesmo possa ficar do jeito que você quer, onde cada espaço da cozinha é respeitado e aproveitado, pois hoje em dia isso conta muito, principalmente na parte de praticidade. Boa sorte!

Comentários em Armário de Parede

  • simone ribeiro disse:

    meus elétricos domésticos são todos de inox, quero comprar armários de cozinha por favor mandar fotos de armarios e modelos q combinam com os meus elétricos domésticos, obrigada!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>